Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

26/03/2010

DIY: Saia Bandage!

Gente, to passadamente feliz!

Tava olhando uns blogs novos e encontrei um DIY de saia bandage, não é tudo nessa veeeda?

Olha esse look:

Essa é a Klécia, do blog Coisas da Klécia Galvão, pessoa mega criativa usando a bandage feita por ela! Não é incrivel?

Agora sente o nível da criatividade da bonitam, a saia é feita de...

Elástico! haha
A saia/vestido bandage é feito por tiras horizontais, certo? Então, a bonita pensou nisso e lembrou que podemos encontrar elásticos de um moooonte de cores em qualquer armarinho na esquina de casa e fez a sua versão da saia mais desejada dos últimos meses...
Você vai precisar de:
1 - Elásticos com 10cm de altura - ela comprou 5 m da cor azul bic;
2 - Linha da mesma cor;
3 - Paciênciaaaa! haha
Quer saber o passo a passo e sair fazendo a bonitam com sua saia bandage? CLICA AQUI!

Klécia, parabéns pela criatividade! Vai salvar algumas almas consumidoras deseperadas por uma bandage com preço absurdamente amigo!

25/03/2010

Moletom na moda de Paris!

Lembram que eu disse aqui, que o moletom vem com tudo nesse outono/inverno?

Olha que ousado o look da Christine Centenera, editora de moda da Harper’s Bazaar Austrália:

Fonte: Vista, sim!

Pegou a calça de moletom cinza, velha e confortável, misturou com um scarpin de pelo estampado de zebra e saiu fazendo a bonitam na Paris Fashion Week!


Quem vai dizer que não é tendencia? haha


E você, usaria?


TWITTER: @nathaliansc

24/03/2010

Espaço Fashion: básica mais linda!

To apaixonadammm!

Tava vendo os tweets da @espaçonews (TUÍRER - superpopfeelings -da Espaço Fashion) e vi que tinham atulizado o blog da marca com regatinhas.. corri lá e vi isso:


Olha que liiiindas essas regatinha compridinhas!
Elas vêm com um cintinho de tecido e com pontinhos de loooz na fivela! Achei tão fofa! Além de suuuper confortável, né? Porque você não fica puxando a blusa aqui e ali e ainda ganha um ar arrumadinho/moderninho que e atóóóron!
Sou viciada em duas que tenho e to looouca por essas!
Perguntei no twitter o preço, quando for informada coloco aqui! UPDATE: Não recebi resposta da @espaconews, maaaas a Aline, vendedora da Espaço de Icaraí, me informou que blusinha sai por R$69,90 ... AI!
FICADICA!
MEU TWITTER: @nathaliansc

23/03/2010

Preciso de hoje: blusa jeans!

Esse post é pesado pra mim...

Isso porque sou muito chata com jeans. Dai a você á imagina, jeans com jeans fica beeeeem pesado pra pessoa aqui né? haha

Só que vem a Farm (sempre ela...) e joga isso na minha veeeda:


Foto: Para Meninas

PRECISOOO dessa blusa jeans!


Não é uma graça? Fica linda com calça/short jeans branco, preto... calça cor de jeans com esse blusão? ainda nãããão, obrigada! haha

Mas quero e muitooo!

Galera da Farm, onde a gente acha? já liguei pra todas as lojas do Rio e nada... necessito!

MEU TWITTER: segue aqui!

22/03/2010

Preview: MINHA fotografia publicitária MODA!

Sabe quando você ta prestes a ver/ter uma coisa que vc queria muuuuuuuito? Então, é, TIPO ASSIM, que eu to: quicando de felicidade com o melhor trabalho da faculdade eveeeer! hahahahaha

Como já disse, faço faculdade de publicidade e, na matéria de fotografia publicitária, tive que montar uma peça bapha de alguma coisa e adivinhem o que eu escolhi?

Só pra dar um gostinho...

Já já vem o trabalho toooodo prontinho e mega lindão pra vocês!

Ah, quem me segue no twitter ta vendo, em primeira mão, algumas atualizações sobre esse trabalho! SEGUE AQUI!

21/03/2010

2º Temporada de Moda Capricho



Depois do enorme sucesso da 1º Temporada de Moda, a Capricho abre uma nova vaga de estágio dando início a segunda temporada do programa.

Quer participar?

Se você tem 18 anos ou mais e é estudante do 1º, 2º ou 3º ano da faculdade de moda, inscreva-se. Leia o regulamento, preencha o formulário e boa sorte!

Amigans, eu queria muito participar (e quem não quer, né?! haha), mas infelizmente não faço facul de moda (ainda!). Espero ter essa oportunidade depois. Enquanto isso não acontece, pretendo acompanhar o programa e postar sobre tudo que vai rolar.

E vocês meninas, vão se increver ou não?

Beijoooos! K.

18/03/2010

Coleção de Esmates!

Peeps,

Como prometido ontem no twitter(sigam-me os bons!rs), resolvi mostrar um pouquinho da minha paixão por esmaltes aqui no blog...
Não sei se com vocês é assim mas eu gosto tanto, tanto de cores inusitadas, novas, enfim, que quando vejo uma fármacia ou perfumaria chego até sentir meu coração palpitar só de pensar naquelas pratileirinhas cheias de cores lindass!rs. Então, "vambora" conferir uma parte da minha "coleção" de esmaltes. Queria colocar todos de uma vez aqui, porém a blogueira que vos fala saiu atrasadíssima de casa pro trabs e não deu tempo de fotografar tudo. Mas garanto que coloquei os que mais gosto!

Bem, a primeira foto são os meus Big Universo. Quem é do Rio sabe o sufoco que passamos pra achar esses vidrinhos fofos por aqui. Esses da foto comprei pela Universo Beauty .No sitevocês encontrarão não só essas cores mas como a nova coleção também, incluindo o novo hit Oberon(primo do Particuliere da Chanel), um marrom muito do fofo(dps coloco foto dele aqui!)

Na foto: Pink, Laranja, Selene, Zenite, Matte Plus(unha fosca) e Jade

Na foto: Spirit, Fluors, Club, Tech e Shock

Esses aí, não preciso nem falar né? Nova Coleção da Impala. Febre total! Vendido em qualquer fármacia, perfumarias, supermercados, etc.
Agora, tentei colocar por cores mais ou menos... A seguir os alaranjados:
Na foto: Laranja Siena, Gavoa, Laranja, Tech e Amarelo

Tanto o Laranja da Big e o Tech da Impala são neons, mas confesso que gosto mais do Big. O laranja parece mais cítrico sabe? A cor mais aberta...

Na foto: Sereia, Marina, Azul Royal e Azul Cobalto

O tão falado Sereia poupa comentários...um azul piscina lindooo! E adorei também o Azul Cobalto da Impala(inclusive é o que estou essa semana!).

Na foto: Menta, Jade, Show e Spirit

O mais escuro aí é o Show, ele é bem fechado mesmo, mas fica lindo no inverno.

Na foto: Zenite, Pink(Impala), Rosa Pink, Rosa Chiclete, Pink Flour, Pink(Top Beauty) e Pink(BU)

Meus rosinhass queridoss, rs! As cores não ficaram bem definidas...mas prometo que assim que colocar eles na unha nas próxima vezes posto fotos decentes!

Na foto: Lavanda, Obsessão, Club e Donatta.

Vermelhos mais abertos e em seguida os tons mais fechados:
Na foto: Canoa, Pipa, Atrevida, Garota Verão, 40 graus e Zenite

Na foto: Allure, Licor, Gabriele, Escarlate, Beijo e Glamour Pink

Na foto:Tóquio, New York e Azul Satin(primo do Blue Satin da Chanel)

Na foto: Ballet Clássico, Vida e Nude.

E por último os nudes!

É isso gentem! Gostaram?







17/03/2010

The news!


Então, como já havíamos dito aqui no blog, teremos uma série de mudanças e precisamos da ajuda de nossas leitoras pra isso. Como você devem imaginar não é nada fácil reformular algumas coisas de uma hora pra outra, principalmente quando cada uma de nós do blog trabalhamos durante o dia com coisas completamente diferentes. Porém, quando temos a ajudinha de vocês tudo fica melhor, seja criticando, elogiando, mandando e-mails, coments, o que for, toda a participação é bem vinda!
Pois bem, a primeira novidade que podemos contar pra vocês é que agora o blog está sendo divulgado no Jornal, onde tenho a minha coluna de moda(Tá na Moda). Quem mora em Icaraí, São Francisco, Pendotiba e no restante da região da Enseada de Niterói pode conferir o end. eletrônico do nosso querido blog estampado na página do Jornal. Não é o máximo gente? Estamos toda boba...rs

Mais tarde tem mais post! =)

Beijaaaas!


12/03/2010

Preciso da estação: Vestido moletom Farm!

Nesse outono/inverno, outro hit será o moletom!

O quentinho do tecido se uniu ao design descontraido e diferente e resultou em peças super legais que já viraram desejo de muitas bonitas. Acontece que a Farm, sempre ela, lançou um vestido de moletom com mangas trabalhadas que é impossivel resistir, olha:


Pra piorar a situação, ele tá com um preço coleguinha (não chega a ser BFF, masss haha) R$109,00!

Quem me segue no twitter (@nathaliansc) sabe da minha saga por ele, que já está esgotado em TODAS as lojas do RJ!

É ou não é pra correr pra Farm mais próxima e sair fazendo a bonitam? PRECISO!

11/03/2010

Coleção Outono/Inverno 2010 C&A

C&A Collection lança linha com espírito rocker

Acabou a espera, meninas! As peças já estão na lojas C&A. Desde que fiquei sabendo sobre a nova coleção da C&A pela revista VOGUE, me apaixonei por algumas peças e fui logo a loja mais próxima para comprovar! Infelizmente não pude tirar fotos das peças pra vocês, porque meu celular pifou (argh!), então peguei essas fotos no site da C&A mesmo, ok?! Separei somente as que eu mais me identifiquei, para ver outras peças é só entrar no site.

Então, vamos lá!



1- Colete paetê 49,90
2- Camisa longa xadrez 59,90
3- Vestido plissado 69,90
4- Camiseta com estampa 29,90
5- Saia com amarração 49,90

E aí, gostaram da nova coleção da C&A?
Já fizeram suas comprinhas?

Beijinhos! K.

09/03/2010

O amado Oscar 2010




Genteeeem,

Depois do tão esperado Oscar 2010 não podia deixar de postar algo aqui no nosso querido FYC falando sobre os looks das bonitas né?

Tentei reunir as principais aqui, não sendo necessariamente as melhores até porque minha gente, nem sempre elas acertam né?!

Vamos ao primeiro look! Sarah Jessica! Eu sou meia suspeita pra falar dela porque sinceramente acho ela linderríma...
As más línguas dizem que o Chanel Alta Costura utilizado pela Sarah foi uma tentativa de abalar com um modelo diferente mas não obteve sucesso. Pois bem, a minha opinião é totalmente contrária peeps. Sabe por quê? A bonita tem 45 anos, não precisa mais causar um impressão como as novatas porque quem a conhece já sabe.
Achei o coque dela lindo de morrer, com um make que carregava olhos bem marcados e o vestido Chanel que não precisa de coments, rs.

Mas apesar da Sarah estar linda tenho que admitir que o destaque da noite foi Sandra Bullock e seu Marchesa "Cor de Oscar". Com o cabelo solto e o batom pink, ela arrasou no "red carpet".

Jennifer Lopez! Com o corpo invejável a bela Jennifer ressaltou suas curvas no vestido lilás. Não consegui saber da onde é o vestido. O vestido dela teve um quê de curioso pra mim...de longe achei hiper lindo e talz, mas quando deu um close que vi o tecido meu encanto por ele foi desaparecendo. Não é que deixei de achar ele bonito, o problema é que achei algo meio tecido que faz edredom sabe?! rs
Mas falando em termos de penteado, ela super acertou no coque alto, gordo e bagunçado.

Eleita recentemente como a atriz mais bem vestida dos últimos 20 anos do Oscar, Penélope usou um drapeado e o penteado mais uma vez apareceu o saudoso coque, só que desta vez bem pra trás .

As novatas Miley Cyrus e Kristen Stewart! Miley, a estrela da Disney, estava com um modelito que pra mim foi tipo "ficou legal", perto de todas que a jovem já aprontou em grandes prêmios, indo até de short jeans um vez (é vero!), até que desta vez estava comportada. Com um coque podrinho, bem desfiadão e seus cílios como sempre enormes e fabulosos!
Já a Kristen estava com um preto Monique Lhuillier. Impecável! Os drapeados criaram volumes proporcionais e delinearam seu corpo com um corte de inspiração vintage, mas com resultado bem moderno.

Por último, Meryl Streep. Fantástica num vestido branco Chris March mostrando pra todas que a idade não interfere em nada no look utilizado. Mais uma vez mostrando que é só ter consciência do que pode ou não ousar para cada idade, tipo físico, etc, etc.


Bem boys&girls, acho que é isso! Espero que tenham gostado! =)

Beijass,

Thamyris

08/03/2010

DIY: broche-brasão da Farm (futilish)

Todas vocês já sabem que a onda militar chegou pra ficar, né?

Daí que a farm, na sua nova coleção EU AMO, apostou nos pequenos detalhes para transformar qualquer montação básica numa referência ao tema.

Reparam num acessório comum a esses três (lindos) looks diferentes? O broche-brasão!

Qualquer blusa podrinha ou jaquetinha básica, por exemplo, passa a dar um up totaaaal com esse detalhe!

Dai que no blog futilish (a-do-ro!), tem um DIY mega fácil para fazer o seu próprio broche-brasão!

Broche da Farm - R$72,00! fa-ca-dam!

Broche Futilish - R$10,00! TUDOOOOOOOOO! hahaha

Fiquei tão feliz quando vi que não podia deixar de dividir isso com vocês!

Pra saber como montar seu próprio broche e sair fazendo a bonita militar, clica aqui!

Parabéns, Futilish! AMEY!

05/03/2010

Esmalte da semana: fluors

Coleção Matte Fuors da Impala - R$2,50 (cada)


Ain gentéén, desde que fiquei sabendo da nova coleção Matte Fluors da Impala através do blog da Camila do Garotas Estúpidas, fiquei louca pra comprar logo a coleção interinha pra mim.

Sem falar que, onde eu passei o carnaval só dava essas cores nas unhas das meninas, né?! E eu desesperada, rodei Cabo Frio todo pra tentar encontrar e nada! (argh!).

Logo que cheguei de viagem, continuei minha busca pelos esmaltinhos - e para minha surpresa os encontrei numa farmácia perto da minha facul. Só não comprei o spirit (verde) porque achei meio sem graça.

De todos, o que eu mais gostei foi o shock (rosa), é lindo demais!!! Já pintei dele semana passada e agora resolvi experimentar o fluors (amarelo) que também é super legal e vamos combinar, nem um pouco chamativo, né?! hahaha.
E vocês, também gostaram?
Beijinhos, K.