Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

16/07/2010

Yeahh Lolita!

E depois dizem que o orkut não tá mais servindo de nada, que a "parada" agora é facebook!hahaha...Gente, olha que achados baphos que veio até o FYC através do orkut (clica aqui pra ver o perfil da Lolita) muito sem querer. Assim, não digo que tudo quanto é propaganda que nos mandam ou depos devemos acreditar e talz, mas é sempre válido ir lá da uma conferida né? Porque as vezes nos deparamos com coisinhas lindas como essas ai!hehe
A Lolita, é uma loja de Blumenau, que além de atender por lá entrega pra todo o BRASIL!(graças a dios né meninas?!).



Juro que fiquei doidinha de pedra vendo o lookbook dela...Dá uma espiada só e vê se é exagero meu gentem...Tem tudo o que queremos e gostamos combinados de uma forma bem "agradável".
Olha o vestidinho de moletom e o casaquiiiiinho de estrelinha! 

E pra terminar com chave de ouro algumas peças da pré-coleção deles pra primavera-verão!Apesar de não ter visto tudo ainda, acho que eles continuarão nessa linha romantic fashion dominando nossos corações...hehe.



É isso! Quer ter esses achadinhos aí de cima? Então add msnlolita@hotmail.com ou ligue para (47) 30410458 / (47) 88249851.

3 comentários:

Kary Duarte disse...

lindas roupinhas mesmo...
amei o vestidinho de moletom, tão moderninho!!! *-*

hehehe
lindo o blog seu tb...
beijos

Tâmara Guimarães disse...

Qui linda vc!
Parabén pelo blog!
Jah estou te seguindo!
Me segue lah tbm!
http://www.donachata.blogspot.com/

cris breval disse...

oi, o vestido de moletom é copia da colecao passada da dress to, tenham certeza, eu tenho um e comprei no inicio do ano!!

Postar um comentário