Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

15/07/2010

Comprinha na AVENTURARTE

Essa semana está recheada de comprinhas, né?! É porque é a semana do meu niveeer (sábado) e estou toda empolgada comprando mais do que posso! haha

Então, tinha comentado no twitter (follow me! @kamyla_costa) sobre um vestido que tinha encomendado na loja e quando fui comprar, já tinham vendido (argh!).

Hoje passei lá para ver algumas peças e a vendedora que tinha reservado o vestido disse que tinha outro pra mim lá, fiquei super animada pra comprar e usar no meu niver, maaaas quando fui experimentar, me desencantei um pouco. Apesar do modelo ser super fofo e ter adorado a barra de tule (AMO!), o vestido não ficou tão certinho no meu corpo, teria que dar uns ajustes. Percebi também que o tecido não era assim grande coisa comparado ao precinho não tão amygho!

Como sou espertinha, aproveitei para fotografa-lo. Não só para mostrar pra vocês (se alguém se interessar), mas também pra copiar o modelo e mandar fazer um pra mim com o tecido do meu gosto. haha

Vestido Colorido com tule (AVENTURARTE) - R$119,00

Como não levei o vestido, resolvi investir em outra peça. Me deparei com esse lindo maxi colar na vitrine e como já estava louca por um, não resisti e comprei logo!

Maxi colar (AVENTURARTE) - R$45,00

Ele é lindo nééé?! É parecido com um dos modelos de colares da Anita Bunita, que nathy já tinha postado aqui, lembram?

Gostaram, meninas?

Bjs! K.

0 comentários:

Postar um comentário