Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

12/07/2010

Comprinhas de Paris!!!



Como já tinha falado lá no twitter (follow me aí!@thamyrisfajardo), minha dinda viajou pra Paris na outra semana...E como eu não podia deixar de fazer, pedi para que ela trouxesse algumas coisinhas pra mim. Vamos as coisitas!

#1 Batom Snob Mac: Gente, o snob foi o primeiro batom de cor mais "diferentinha" que coloquei na boca e amei! A partir dele que comecei a experimentar cores novas e até o vermelho, que tinha super medo. Ah! Conheci ele através do Dia de Beauté da Vic Ceridono. Ele tem uma cobertura semi matte. (17 euros na média na Sephora - todos os batons da MAC).
#2 Batom St. Germain Mac: Ele é um rosa lindinhoo, e tem um brilhinho de leve. Não é tão opaco quanto o snob. Acho ele um irmãozinho do Viva Glam da Gaga , só não é gêmeo porque é menos cremoso.
#3 Batom Ruby Woo: É um vermelho magnífico meninas! As celebs sempre optam por ele na hora de dar um realce legal nos lábios. 
#4 Batom Honeylove: Ah! Finalmente achei meu segundo nude, hehe! Sou alucinada pelo Hue também da Mac, que até então era meu nude predileto porque é meio puxadinho pro rosinha, até que...achei o Honeylove que dá uma cobertura mais opaca e é bem nusão mesmo. Exatamente do tom da minha pele! 
#5 Zoom Fast Black Lash: Esse é um dos poucos rímeis da Mac que eu gosto. Ele é bem pretão mesmo! Da um trabalhinho pra tirar mas vale a pena. E também sai por um precinho bem amygo lá fora. (15 euros em média)
#6 Lápis Eye Kohl Phone Number: Ele é de cor chumbo e ótemo para fazer um olho esfumado.


#7 Batom e Blush Fred Farrugia: Eles são vendidos em Palette e vem cada partesinha branca uma separada da outra, daí conforme você vai comprando os módulos ele vai ficando mais gordinho...O batom é cor 6 (são duas repartiçõesinhas porque um é o batom semi-matte e o outro é o matte pra dar uma cobertura mais aveludada a boqueeenha!). Já o blush é um rosinha claro, cor 3.


E já ia esquecendo...ganhei necessáries também! Mas ainda não fotografei ;/ Assim que tirar fotos coloco aqui.


P.s: O Honeylove foi comprado na Duty Free por 15 dólares!! Então, como vocês podem ver sai por um precinho mais amygo, mas é bom dá uma pesquisada antes pra conferir se tem a cor desejada lá. Vou fazer um post completo depois com dicas de produtos em viagens internacionais ok?


Beijass!

0 comentários:

Postar um comentário