Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

30/07/2010

Os novos looks de Gossip Girl

A série que todas nós conhecemos e amamos já está na 4ª temporada e dessa vez será gravada em Paris (o luxo!), e nela, vamos encontrar nossas amiguinhas Blair e Serena no verão usando roupas deslumbrantes como sempre! Dá uma olhadinha só:


Nossa amiga B.(Blair) vai continuar usando cores fortes e mantendo a alta costura e o gosto extremamente refinado, poucas vezes descendo do salto e quando descer usará sapatilhas maravilhosas!!!

A personagem de Leighton também aposta na combinação de estampas coloridas e oncinha, além de aplicações de brilhos em vestidos mais refinados

A B. arrasa com esse vestido vermelho que faz um contraste perfeito com a pele dela. A carteira e a sandália rosa completam o look.

Já a Serena usa um figurino bem mais descontraído, mas não menos glamuroso, trocando as vezes o salto por rasteirinha com pedras ou oxfords.

Em outras produções a personagem interpretada por Blake, uma fashionista convicta, aposta em brilhos e em blazers de mangas marcadas.
Na foto:Manga Morcego na jaquetinha dourada!

Nesse look, ela usa um vestido maravilhoso com uma estampa super in, com costas nuas e detalhes azuis o look cria uma harmonia perfeita com o sapato azul marinho e o coque bagunçado.

Bom, pelo que dá para ver a 4ª temporada não vai ficar nada atrás das outras! Aguardamos ansiosas!!

Xoxo, Gossip Girl. (hahaha!!!)  

fonte: Gossip Girl Brasil e Site de moda capricho

3 comentários:

Fernanda Reis disse...

Realmente os figurinos de Gossip faz a gente pirar.
Adorei o blog flor, estou seguindo.
Beijoca

Thamyris Fajardo (FYC) disse...

É Verdade Fê! que bom que gostou! Volte sempre!
Beiijas, Thamyris

Daniela disse...

Se gosta de gossip girl, participe no meu passatempo, http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.html

Espero que goste do blog e que participe! bjs
P.S- o passatempo decorrerá dentro de alguns dias, fique á espera. X.O.X.O GG

Postar um comentário