Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

08/04/2010

Ana Bunita: ACHADO BAPHO!

Gente, to nude!


A Anita Bunita acabou de me mandar um tweet (segue a Ana aqui!) com sua nova coleção de acessórios. Confesso que não conhecia o trabalho da bonita e, gente, to chocadam com o trabalho dela!

Sou uma tarada por acessórios e fiquei encantada com a criatividade dela em criar, recriar e produzir peças tão interessantes! Ah, vale ressaltar que ela também revende algumas peças - tem um bom gosto incríveeel, olha só:

MAX COLAR

Era uma frustarada no quesito max colar!hahaha

Isso porque ainda não tinha encontrado nenhum que me deixasse louca, sabe? Até vir a Anita e me mostrar que eu posso sair fazendo a bonitam com modelos NOJENTOS e pagando um preço justo!


Pedras! to in looooooove! phyno demaaaais!


Bordado com miçangas! Tipo um max mais tímido, mais delicado... amey!



Tachinhas: pára tudoooooo! quer coisa mais lheeeeenda nessa veeeda pra usar nesse outono/inverno?

CORRENTES

Já vi um mooonte de bonitas usando esse modelo! Acho incrível, gente, sério! Dá um mega up em qualquer roupinha básica...

Franjinhaaas! acho fofo!

Gosto muito desse mix de correntes em prata, preto e dourado!
PULSEIRAS
Argolinhas douradas! Ameeeeeey! Achei suuuper diferente e deve dar um efeito maravilhoso!

Momento "ooooown" totaaal! Pulseirinhas de couro com laço! Linda!
Bonitas, é ou não é um ACHADÃO?
Eu adorei! Peças lindas, por dentro de tendências e com preços amygos, tipo, tudo nessa veeeda! hahah
SE JOGUEM no SITE DA ANITA BUNITA!

1 comentários:

Ana Cristina disse...

Nathalia!!!!!
Muito borigada queridaaaa!
Vou te linkar e falar do seu post por lá!
Beijossss
Ana

Postar um comentário