Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

03/02/2010

S.O.S. homens peludos!

As barcas estão me proporcionando posts...

Isso porque é lá, no meio daquela muvuca, que eu vejo homens precisando de um dia de beauté urgeeeente! hahaha

Dia desses tava reparando uma coisa que acho que poucos homens prestam a atenção: pelos!

Sim. Pelos são nojentos e, infelizmente, muitos homens conseguem conviver com eles tão bem que acham até bonito exibir suas florestas por ai! hahaha

Dai que tem algumas regiões onde os excessos de pelos são inaceitéveis (se tiver alguma mulher lendo que discorde, por favor, manifeste-se!), como sobrancelha, nariz e suvaco, certo meninas? haha

Então pensei em fazer uma espécie de guia para o dia de beauté masculino para acabar com os malditos, vamos lá?

Sobrancelhas. Fazem parte do que chamamos de moldura do rosto!

É bom deixar uma coisa clara: Mulheres fazem a sobrancelha (buscam deixá-la modelada/desenhada) e homens, quando necessário, apenas limpam.

Pra mim, isso deveria ser uma regra. Infelizmente muitos homens se empolgam com a pinça e saem por ai com as sobrancelhas finas e super desenhadas - pagodeiros e funkeiros amam uma pinça! haha - deixando uma aparencia mega duvidosa! hahahaha

Pra fugir do erro, o segredo é olhar pro espelho com toda sinceridade e bom senso do mundo! Na maioria dos casos, um pente ( se for solteiro, pode apelar para a escova de dentes velha...) e uma tesourinha resolvem o problema. Basta pentear os pelos para cima e cortar os pelinhos que estão em excesso.

Agora se você tem a sobrancelha mega peluda e/ou não gosta do aspecto monocelha, o babado é mais crítico. Além de pentear os pelos para cima e cortar o excesso com a tesourinha, tem de usar a pinça!

Então, para evitar qualquer tipo de falha, é super aconselhável ir até um profissional e pedir um help de quem entendo do assunto (sim, porque tem várias aspectos que são levados em consideração e um bom profissional vai saber retirar os pelos certos para não te deixar com uma aparência indesejável)!

Nariz.

Nesse caso a única regra é: tem que tirar, sempre!

Não tem desculpas. Nem o fato de doer pode servir como desculpa porque temos alternativas para os menos corajosos haha

Para quem quer ficar livre de qualquer pelo, a pinça e a cera são as alternativa mais simples (e doloridas), sendo consideradas por muitos a melhor maneira de ficar um bom tempo livre de pelos - isso porque elas tiram da raiz, portanto demora bem mais para ver os pelinhos pulando novamente.


Acho que os métodos não têm maiores explicações, né? Na pinça é levantar a nareba e se jogar; Na cera, é ir a um local especializado (a Pello Menos faz!).

Pra quem quer se livrar do excesso, o truque está na boa e velha tesourinha. Basta levantar a nareba e ir aparando os pelinhos! Fácil, rápido e repetitivo - esse tem que fazer de acordo com o olhômetro (tipo cresceu, cortou).

Suvaco.

Sim, voltemos as regras: aparar e somente aparar.

Isso porque acho horrivel homem com o suvaco liso ... Parece que falta alguma coisa, sabe? haha

O processo é super simples: levantar o braço e aparar. Não há uma medida certa, tipo deixar 2 cm é o limite haha, por isso voltamos para a questão do olhômetro em dois quesitos: altura dos pelos e frequência da limpeza. Fácil, né?

Dicas básicas de uma manutenção necessária e higiênica! Quer melhorar ainda mais? Depilação no peito já! hahaha


Agora é correr pra frente do espelho com tesoura, pinça e pente!

4 comentários:

Unknown disse...

huahuahuhuauhahuahuauhauha
muito bom o post!
destaque para as fotos ilustrativas!
é, o meu problema é só o nariz mesmo, mas é foda porque lá os pelos crescem muito depressa...

fazer a barda já dá no saco, que dirá pelos no nariz! mas me atentarei mais daqui para frente!

:)

Kayo Medeiros disse...

Até concordo que sobrancelhas, nariz e orelhas devam receber uma atenção maior... Mas depilar o peito, a menos que você seja o Tony Ramos ou nadador profissional, acho desnecessário. Simplesmente acho que se o cara se sente bem, deixa lá... e esse negócio de pedido de namorada é frescura. E tenho dito! XD

FYC disse...

*Luciano,

ahahahaha... olha que demorei para achar as fotos ilustrativas, viu? Até achei uma de um garoto aparando os pelos do suvaco, mas não consegui colocar aqui - fiquei com noooojo! ahahaha

que bom que gostou!
beeeijos!

* Kayo,

É, acho que a questão do peito liso vai muuuuuito de gosto mesmo, até porque, muitas mulheres gostam...

E sobre o cara se sentir bem com a floresta que carrega, super concordo! Se ele se olhar no espelho e achar que tá tudo ok, beleza...

Eu que tive sorte de ter um namorado que ODEIA pelos como eu! hahahahahaha

brigadaaaaaaaaaaaaaa pelo comment!
beeeeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

oi, meu nome é Lorena, meu namorado tem no peite e ele é meio bem dotado de pelos, rsrs, na perna e braço..pode se dizer q ele tem bem, mas ñ concordo em tirar, só dar uma aparada, eu fico com dó...pq eu sei q dói muito nessa area, e uma vez uma ex dele fez ele depilar...sou diferente, até brinco q ele é meu ursinho...mas ñ é tão peludo assim, é q ele é loiro..aí é bem clarinhooo.....mas deixa o pelo lá q ñ me incomodo ñ...(só nas partes q vc falou..rs)
bjkas

Postar um comentário