Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

25/02/2010

De volta a bloggerland!

Depois de quase duas semanas sem postarmos finalmente voltamos... E com novidades! Já estou preparando vários posts legais e Nathy e Kamis também.

Durante a semaninha de carnaval pra me distrair na praia resolvi comprar todas as revistas de moda possiveis que encontrei, e o resultado são alguns miniposts que vão rolar até sexta-feira.

Gentem, olha esse sapato da coleção da New Order que passou pelo Fashion Rio! Ele recebeu o título do Sapatotó, nem precisa dizer o porquê né?

A New Order, grife de acessórios femininos que pertence à carioquíssima Osklen foi buscar inspiração no reino animal. Assinada por Marianna Arnizaut, a coleção de inverno apostou nas prints de dálmata e na profusão de pelos longos e franjas aplicadas sobre bolsas tipo saco, tênis converse de cano alto e baixo e sapatos meia-pata. Spikes costurados em ankle boots, sapatilhas e bolsas de couro que lembravam coleiras caninas e gorros e arcos de pelúcia com formato de orelhas de gato davam um tom lúdico aos acessórios.


As peças da coleção que merecem destaque pelo FYC é o Sapatotó aí de cima e a bolsa porta-cão dos dálmatas! Um frufru só!

Beijos peeps!

Thamyris Fajardo

1 comentários:

Unknown disse...

Ih, a Thamy tb entrou pro time? heheh
F%¨&$#!

:P

Postar um comentário