Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

08/04/2011

Lançamento Kérastase!

Nesta semana, aconteceu no Salão Blue, em Icaraí (Nikity) o lançamento de mais um produto Kérastase, daqueles baphão sabe? Que resolve nossas vidas, tira nossa preocupação toda por causa daquele cabelinho arrepiado, frizz, pontas duplas (triplas, quadruplas, etc), enfim o nome da linha é a CHRONOLOGISTE.

O diferencial do novo produto são as pérolas de Mimétique de Caviar que foram imersas em água do mar do Pacífico, para que pudessem ‘imitar’ a estrutura do caviar e manter a preciosidade dos ingredientes ativos ali encontrados. O evento contou com a presença da consultora de moda do Guia Estilo Mais, que fez uma palestra baseada nas tendência outono-inverno para as blogueiras e as convidadas presentes.


Vamos as fotos dos looks:


Essa é a Paula, uma das sócias do Blue Beauty


Atriz, Marcela Barroso


Atriz e apresentadora, Evelyn Montesano

E o olha o que ganhamos de presentinho, que gracinha e delíciaaaaaaaaa!



É isso peeps!
Se quiserem ir no Blue Beauty, fica na Roberto Silveira, 215 (de frente pro Campo de São Bento), Icaraí - Niterói.
E os cups são da Mania de Cupcake pra encomendar e saber mais entre no http://www.maniadecupcake.com.br/

Beijasss,

Thamyris




10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, me chamo Amanda, tenho 15 anos, amo moda e sem querer achei o blog de vocês. Adorei!!! Parabéns! A partir de hoje vou visitar sempre
Adorei o look da Evelyn Montesano, como sempre, ela está linda de morrer. Amo ela de paixão! Eu e a Thaíssa, minha amiga, somos muuuuuuuuuuuuuito fãs dela.
Bjokas.

Anônimo disse...

Amanda, também achei o blog sem querer. Amo a Evelyn Montesano de paixão e estava procurando umas coisas sobre ela e achei o blog. Ela realmente é MA-RA-VI-LHO-SA, uma diva. Ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo sem maquiagem, tem uma pele incrível. Também sou fã. Para mim, além de linda, ela é a melhor apresentadora da TV.
Meninas do blog, vocês estão de parabéns!!! Continuem assim.
Ísis Valverde.

Anônimo disse...

A Evelyn Montesano é muito gata mesmo.

Anônimo disse...

Gata, linda, talentosa, tudo bom! Será que ela usa essa máscara de caviar nos cabelos?

Anônimo disse...

Deve usar sim. Ela tem um cabelo lindo. Essas atrizes se cuisam muito, né! Olha só que cabelo espetacular!

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.badalados.com.br/_portal/EvelynMontesano/Evelyn-Montesano.jpg&imgrefurl=http://www.badalados.com.br/_portal/EvelynMontesano/&usg=__pee6OeCzQjBvZi8E7ldSNBwYMAY=&h=216&w=180&sz=15&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=-NsjI3VMZXXKwM:&tbnh=159&tbnw=127&ei=DeqlTbCGAo-atwev3PHAAg&prev=/images%3Fq%3DEvelyn%2BMOntesano%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1276%26bih%3D628%26gbv%3D2%26tbm%3Disch0%2C374&itbs=1&iact=hc&vpx=393&vpy=63&dur=1796&hovh=172&hovw=144&tx=92&ty=120&oei=wumlTYKsMajW0QHq1IjlCA&page=1&ndsp=19&ved=1t:429,r:14,s:0&biw=1276&bih=628

Dra. Kátia Ferreira disse...

Olá Thamiris,

Não conhecia seu Blog e vim conferir após a sua ida ao Blue e pedir para tirar a foto da Atriz e apresentadora Evelyn Montesano. Eu que cuido da boa forma dela na EsthetiCenter!!!

Parabéns pelo site e sucessooooo,

Dra. kátia Ferreira
www.estheticenter.com.br

Anônimo disse...

Que legal Dra. Kátia!!! Você que cuida da Evelyn Montesano!!!!! Ela é liiiiiiiiiiiiiiinda de morrer. Parece uma boneca!!! Como faço para ficar magrinha assim igual a ela? Sabe se ela segue alguma dieta especial?
Ana Lúcia - Sorocaba - SP

Thamyris (FYC) disse...

Ahhh meninas, que bom que vocês gostaram! A Evelyn é uma fofa mesmo! Voltem sempre hein?!
Beijos,
Thamyris.

Anônimo disse...

Concordo com a Ísis aí em cima. A Evelyn Montesano tem uma das peles mais bonitas sem maquiagem. É um escândalo! Sou maquiadora é já fiz o make dela para uma campanha do Boticário. Além de linda ela é super humilde, mesmo já tendo estrelado campanhas das marcas mais famosas do país.
Parabéns pelo blog, meninas.
Sônia Kiss

Anônimo disse...

Oi Sônia, também já trabalhei com a Evelyn Montesano. Fui responsável pelo figurino dela na campanha da Folic. Ela é simpática, linda e humilde, mesmo sendo quem é. Ela não é como umas e outras celebridades antipáticas que existem por aí. A Evelyn trata bem a todos. Tem brilho interior.
Ela é um deslumbre! Merece todo o sucesso do mundo. É uma estrela de verdade.
Inês Rossy.

Postar um comentário