Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

22/04/2011

Achado bapho: Cupcakes

Ontem quando minha mãe foi comprar meus chocolates da páscoa, passou por um quiosque no Plaza Shopping de Niterói que chamou muito sua atenção e logo lembrou de mim (CLARO! haha). 

Chama-se Vintage Cupcakes, muito fofo né gente?! Como o nome já diz, vários tipos e sabores de cupcakes a venda e melhor, ainda aceitam encomendas no tamanho mini. Minha mãe não resistiu e comprou um pra ela e um pra mim.

Alguns modelos de cups que eles trabalham, são diversos sabores:


E a fofura não para por aí, olhem que embalagem graciosa! haha


Assim que soube da novidade, lembrei logo da minha amiga de blog Thamyris Fajardo que AMA essa fofura e logo liguei pra ela né?! Então se vocês quiserem aproveitar, corram! Antes que Tatá acabe com todo o estoque da loja (brinks! haha).

Beijinhooooooooooos! Kamys

2 comentários:

Thamyris Fajardo disse...

Que lindos! Bom saber que abriu uma mais perto de mim! hehehe. Ah gente, nem como tanto assim vaiii!rs
I LOVE CUPCAKES!
hahhahhah

Anônimo disse...

Parecem deliciosos!!! Vi uns cupcakes como esses em uma outra postagem de vocês, uma sobre um coquetel de um salão chamado Blue onde estava a Evelyn Montesano(Até anotei o endereço do salão aqui, pois se um dia for em Niterói vou lá para tentar ver encontrar ela e vê-la de perto).
São do mesmo local os cupcakes?
Se me permitirem uma sugestão porque vocês não fazem uma entrevista com a Evelyn Montesano? Ia adorar saber o que ela gosta de vestir no dia-a-dia, em eventos especiais, o que ela gosta de comer (se é que ela come), tudo sobre ela é legal....fica a dica....Mas não esquece de tirar muuuuuuuuuuuuuita foto durante a entrevista, pois ela é linda e é sempre bom ver gente bonita, não é?
Beijinhos.
Norma.

Postar um comentário