Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

26/01/2011

Achado do dia: Oxford sem salto

Lembram que comentei aqui sobre minha procura por oxford sem salto? Enfim, consegui encontrar e em duas cores super fofas, a cara do verão: rosa pastel e dourado. Estão a venda nas lojas Renner por R$109,00.


...E fazendo uma pesquisa pelos sites, achei um modelo mais lindo que o outro na loja virtual da Passarela, estou encantada!

Por enquanto, estou tentando não usar meus cartões, já que tenho um absurdo de contas a pagar, mas assim que conseguir achar um limite disponível, corro pra garantir o meu! rs

Mudando de assunto...

Não foi só o oxford que achei na Renner não, olhem que lindinho o vestido de renda nude que experimentei, só achei o preço não tão amygho! ;/

 Vestido de Renda R$99,00


O que acharam?

Beijooooooooos! K.

1 comentários:

Thais Okubaro disse...

Ai que vestido gracinha *-*
Também não achei o preço muito amigo, mas se bem que ultimamente são poucos os lugares que vendem coisas a preços amigos HAHAHA pelo menos aqui em SP tá tudo um assalto :'(

Postar um comentário