Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

14/11/2010

Rasteirinha com strass

Essa resteirinha é aquela que já havia comentado aqui . A sandália é da Sonho dos Pés, finalmente consegui encontrar o meu número e o melhor, da cor que eu queria!

 Sandália rasteirinha - R$ 82,00

Ela não parece muito bonitinha na foto não, mas nos pés ela fica uma graça! Não sou muito chegada a strass (acho que fica meio piriguethy), mas quando o assunto é sandália e ainda mais sendo rasteirinha, vale abusar de uns brilhos pra dar um UP na produção né?! haha.

Falando nisso...

Passeando por Niterói esses dias, avistei uma sapatilha fofa na vitrine da loja Stylus, logo fotografei o achado né?! rs.


Além de ter cores lindas, está com um precynho muito amygho! Fiquei louca pra comprar, mas não tinha o meu tamanho (aaargh!). Não pude deixar de postar aqui pra vocês, então se alguém gostou é só correr e garantir a sua.

Beijooooooooooooooooooos!

K.

1 comentários:

Fernanda disse...

aiiiin que graciinha!!! AMEI amiga!!! Estão lindas!!! Será que ainda encontro?? Vou dar uma passada por lá...rsrs!! Não resisto! Bjoks! Óh! Tá demais o bolg!!

Postar um comentário