Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

24/11/2010

Look do Dia: Casamento!!!

No sábado tive o casamento da prima do meu boy, mas como foi uma cerimônia para poucos convidados fiquei super na dúvida do que usar. Afinal, quando é algo graaande pelo menos a gente sabe que não vai ter tanta atenção na gente, né? Mas enfim, resolvi ir de vestido acima do joelho já que começou lá pelas 19h e era dia ainda, pelo nosso "querido" horário de verão e porque foi numa casa de festas em Itaipu, na frente da Lagoa. O vestido é da Shop 126, com riscas de giz cinza e prata (não ficou digno nessa foto, parece que é branco), já a sandália foi arrematada no Arezzo Outlet do Shopping São Gonçalo (que de R$259,90 ficou pela bagatela de R$99!!!).
No make resolvi fazer um olho mais escuro, com sombra marinho da Avon e Lapís Phone Number da MAC. Agora o cabelo gentééém, foi bater o olho nesse coque aí de baixo do Oscar de la Renta, que a Vic postou há um tempinho já que cismei que tinha que ser esse.


Aí veio a complicação, esse coque para ficar gordo desse jeito precisa ser usado um apetrecho próprio que parece um bombril em forma de donuts, como vocês podem ver nessa foto. Porém, como a blogueira que vos fala não tem esse tal apetrecho resolvi inovar e FAZER um, rs. Peguei o nosso glorioso bombril, (no pacotinho vem cerca de 6 rolinhos) e abri, envolvendo no rabo de cavalo e ao mesmo tempo moldando pra ficar no formato similar ao donuts.
E o resultado foi esse aí de baixo! Quem fez foi mamys, com a maior paciência do mundo. Thanks mom!


É isso peeps! Já já tem mais looks do dia pra vocês.

Thammy.

3 comentários:

Anônimo disse...

eeei,ameei o penteado!!
ótima idéia,e ficou maravilhoso :D
eu queria fazer um pedido de posts de roupas de banho legais para o verão.E oque é bom para se usar em piscina e em praia,se tem alguma diferença e etc.
Se puderem atender o pedido desta pobre leitora desesperada mmmmt obrigada.
amo o blog ♥

beijos Carol.

Kary Duarte disse...

lindão o coque!!!



@karyduarte

Anônimo disse...

foi o coque que usei no meu casamento. O cabeleireiro suou pra conseguir fazer pq ele nao sabia do truque do 'bombril"... mas ficou show tb!

Postar um comentário