Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

16/09/2010

Tendências de bolsas para Primavera / Verão 2011

Que os acessórios são os melhores aliados na hora de compor e personalizar o visual, todos nós já sabemos. E durante a próxima temporada, Primavera/Verão 2011, esses adereços serão ainda mais indispensáveis para montar os looks de acordo com as tendências da estação!
As bolsas chegam em tamanhos, formas e materiais variados. Entre as características mais vistas nas passarelas dos desfiles verão 2011 temos o uso de tecidos bem maleáveis para a confecção de modelos repletos de drapeados. As versões mais sofisticadas vieram em cetim e traziam belas aplicações de flores.


Os tons vibrantes como rosas, amarelos, alaranjados e verdes ditam o espírito divertido desse acessório. Tons metálicos ganharam espaço também nas tendências para compor os detalhes dos acessórios. Em alças, fechos, aplicações e tecidos as cores metalizadas, como o dourado e o bronze, trouxeram referências da década de 80.


A aplicação de pedrarias, contas e bordados traz uma releitura às carteiras de festa que tiveram vez entre os looks apresentados nas semanas de moda internacionais. Pequenos detalhes como os lenços amarrados às alças atualizam os modelos mais tradicionais, o que pode se tornar uma prática bastante comum na estação, já que uma única bolsa pode ganhar novas características quando combinada com diferentes lenços.



Para complementar os looks mais casuais, a moda manterá as maxi bolsas em alta! Com formas esportivas ou no modelo de saco (ou drawstring bags), em couro colorido ou estampado e muitos zíperes, essas peças podem ser o ponto mais forte de uma produção de verão.




Já para os homens, as bolsas virão como o acessório que traz praticidade para carregar os mais variados itens: notebook, agendas, óculos, documentos, necessaire e tudo o que for necessário para um homem moderno. As principais tendências para o Verão 2010 / 2011 vieram da semana de moda masculina de Milão e Paris. As grifes que mais se destacaram foram Gucci, Roberto Cavali e Richmond, que mostraram modelos de bolsas em diferentes estilos, de mão, ombro ou pastas no estilo carteiro.


Agora é só correr até as lojas e escolher o modelo que você acha que mais combina com você! Opções não vão faltar, pode ter certeza!

E ai peeps, qual o modelo das bolsitas que vocês mais gostaram?

Thammy.

1 comentários:

Unknown disse...

Oiie adoorei as dicas do seu blog, tenho que confessar que estou louca por uma estilo carteiro, ah estou te seguindo, me segue tbm tah!
beijs
byemilyferreira.blogspot.com

Postar um comentário