Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

08/09/2010

2º Temporada de Moda Capricho

Depois do enorme sucesso da 1º Temporada de Moda, o reality show mais fashion da tv. A nossa queridinha Capricho se prepara pra estreiar hoje (08/09) às 21h no canal Boomerang, o primeiro episódio da 2º Temporada de Moda que reúne 15 participantes com estilos diferentes, mas em busca de um mesmo objetivo: um super estágio de seis meses na editoria de moda. Assim como Monique Piton, a vencedora da 1ª edição e atual estagiária da revista. São 13 episódios sob o comando da redatora-chefe Adriana Yoshida, que junto com um júri de peso, vai a ajudar a escolher o grande vencedor.

Participantes: Alice Marinho, Carolina Carlessi, Daniel Mooney, GabrielLa Freire, Giovanna Grassi, Anna de Castro Martins, Hannah Epstein, Jessica Schneider, Lisiane Alves, Lucas Boccalão, Maria Eduarda Zapelini, Sophia Dias, Marina França, Murilo Mahler e Victor Moreira de Sousa.
 
Essa edição do temporada está cheia de coisas novas, o cenário que já era incrível, está ainda maior e com uma decoração linda! Olhaaa só...



E mais uma novidade pra vocês... Lembram da ex-participante Laura (que eu amavaaa!)? Então, ela está de volta na 2ª Temporada como repórter especial do Boomerang. É ela quem entrevista o eliminado de cada episódio, como já foi participante, e, eliminada, a ideia é que a Laura torne esse “momento drama”, em algo menos doloroso para quem sai.

Entããão, gostaram?
Já tem algum participante preferido?

Beijoooooooooos, K.

0 comentários:

Postar um comentário