Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

17/06/2010

UNIQUE: Moda linda de BH!


Geeeente, to amando!

Tava no TUÍRER (follow me here!) e através da Lu, do Chata, achei a UNIQUE. A loja é de BH (a.k.a. pão de queijo delííícia! hahaha) e trabalha com bolsas, sapatos (tem cada sapatilha liiiinda), roupas e biju

Dai que tava inocentemente olhando o blog quando vejo esse ABUSO:



O que é esse casaquinho, gente?

Como diz meu sogro, uma pessoa dessa tinha que ficar presa! ahahahaha

To apaixonada por ele! Um charme, um mimo, uma cooooisa de lindo! PRECISO!

Ah, vale ressaltar um detalhe super legal da marca, além de produzir peças unicas (dããã... o nome não é NADA sugestivo, né? haha) eles trabalham com um atendimento super diferenciado, tipo exclusivo meeesmo, porque você liga, marca um horário e tem um atendimento UNIQUE! Achei tudo, porque você sai de lá se sentindo super importante, né? ahahaha

E o melhooor: Você, bonita, que arrancou os cabelos por esse casaquinho fofo, e não mora em MG, pode abrir um sorrisão que eles entregam em outros Estados também! eeeeeeeeeeee!

Pra garantir o seu é só enviar um e-mail para uniquebh10@yahoo.com.br e se informar sobre preço, disponibilidade, numeração e frete. Depois disso, é só sair por ai batendo cabelo com sua peça linda! ai que UNIQUE! (narcisafeelings)

Equipe Unique, parabéns pelo trabalho e excelente bom gosto, viu? ADOREI!

UPDATE: Geeente, a Renata da UNIQUE acabou de me informar que o casaquinho sai por R$139,80! =)

1 comentários:

Luciano Freitas disse...

Se tudo der certo, em julho devo ir para MG. Quem sabe não presenteio minha esposa com um desses? É muito fofo mesmo! hhehe

Postar um comentário