Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

28/05/2011

Esmalte da semama: azulcrination

Confesso que nunca fui com a cara dos esmaltes metálicos, mas adorei esse esmalte e não resisti! haha
Passei duas camadas do Lápis Lázuli e uma camada do Azulcrination, ambos da Risqué.


Quando conheci a coleção, me apaixonei por todos (e isso é raro hein! haha). A coleção é Risqué Rock’n'Roll by Isabeli Fontana. Um arraso!


Gostaram???

Beijooooooos! Kamys

1 comentários:

Thais Okubaro disse...

Achei essa coleção muito legal!
Comprei o Rock'n Roll \O/
Confesso que parte de mim comprou por causa do nome, mas eu acabei curtindo. Usei ele e o da Impala Na mira 3D http://bit.ly/oWcSdz

Agora sai por ai me achando rockstar HAHAHA
Acho que o próximo que eu comprarei é o Star, ou o Tatto... não sei, são todos lindos D:

Postar um comentário