Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

28/09/2010

Fiuk repaginado!!!

Olhem isso:



Gente, juro que não acreditei quando vi essa foto hoje! Vi, revi, olhei de novo, e meu, não é que mesmo o danadinho do Fiuk?! Além de ter cortado as madeixas e feito a barbitcha, o colorido filho de Fabio Jr. ainda encarou o visual cinquentinha no Rio. Tudo isso sabe pra que? Edição de novembro da RG Vogue, com o moço em um dos editoriais!!!







E aí gostaram do novo visu do Fiuk?


Fiuk antes da graaaaaaaaande mudança!

Beijos,
Thammy.

25/09/2010

Aniversário do Blue!

No quarta-feira (22.09), fui convidada pela minha amiguete da facul @gisellyolivetti pra ir no b-day do Salão Blue, em Icaraí. Despretenciosa, yo que vos fala, não sabia quem ia estar lá ou como seria o bapho. Bom, dexa eu ir pra parte interessante, rs. Geeeente, não é que além do marivilhoso visual do salão e suas tentadoras promoções encontrei com essas fofas aí de baixo. A Marcela, atriz, estava com uma bag liiinda caramelo, dando um up no seu vestido laranja (tom da estação!). E a Vivian, franqueada da loja Carmen Steffens de Niterói e Rio Sul, deixou as moças de queixo caído com mais um dos seus combos sandália + bolsa.
Dessa vez não deu pra divulgar antes, mas vou ficar por dentro de mais eventos legais como esses, que reúnem tudo que a gente gosta (alooou, salão de beleza + gente simpática + festiinha) pra vocês irem conferir, ok?




Trança Baphooonica da model que estava no evento!

20/09/2010

Palestra com a RP da Louis Vuitton: Kika Gama Lobo!


É o seguintche, na semana passada, eu e @kamyla_costa fomos na palestra da Kika lá na facul (aka @ucam_nit). A Kika, pra quem não sabe tem uma empresa de comunicação empresarial,  a Atitude Comunicação, e atende clientes como Louis Vuitton, Animale, Carlos Tufvesson, e muiiiito mais.
A palestra foi sobre como é esse meio, principalmente fazendo relação do jornalismo com a moda. De uma forma bem legal a palestrante conseguiu passar curiosidades, conteúdo e dar um panorama geral do mundo da assessoria, que é um ramo bem legal, quanto para o pessoal de moda, tanto para jornalismo.

Kamis, Kika e eu


Para complementar...

O look a seguir é da aluna de moda da UCAM - Niterói, Camille Tenfen, que estava assistindo a palestra. O que me chamou super atenção no look dela é como conseguiu utilizar o rosa e o roxo no look sem deixar com cara "Oi, meu nome é Barbie", sabe? A saia pb com a meia-calça cinza inovou a tendência combo, saia cintura alta + sapatilha + meia-calça.


E aii peeps, o que acharam do Look?

Thammy.

16/09/2010

Tendências de bolsas para Primavera / Verão 2011

Que os acessórios são os melhores aliados na hora de compor e personalizar o visual, todos nós já sabemos. E durante a próxima temporada, Primavera/Verão 2011, esses adereços serão ainda mais indispensáveis para montar os looks de acordo com as tendências da estação!
As bolsas chegam em tamanhos, formas e materiais variados. Entre as características mais vistas nas passarelas dos desfiles verão 2011 temos o uso de tecidos bem maleáveis para a confecção de modelos repletos de drapeados. As versões mais sofisticadas vieram em cetim e traziam belas aplicações de flores.


Os tons vibrantes como rosas, amarelos, alaranjados e verdes ditam o espírito divertido desse acessório. Tons metálicos ganharam espaço também nas tendências para compor os detalhes dos acessórios. Em alças, fechos, aplicações e tecidos as cores metalizadas, como o dourado e o bronze, trouxeram referências da década de 80.


A aplicação de pedrarias, contas e bordados traz uma releitura às carteiras de festa que tiveram vez entre os looks apresentados nas semanas de moda internacionais. Pequenos detalhes como os lenços amarrados às alças atualizam os modelos mais tradicionais, o que pode se tornar uma prática bastante comum na estação, já que uma única bolsa pode ganhar novas características quando combinada com diferentes lenços.



Para complementar os looks mais casuais, a moda manterá as maxi bolsas em alta! Com formas esportivas ou no modelo de saco (ou drawstring bags), em couro colorido ou estampado e muitos zíperes, essas peças podem ser o ponto mais forte de uma produção de verão.




Já para os homens, as bolsas virão como o acessório que traz praticidade para carregar os mais variados itens: notebook, agendas, óculos, documentos, necessaire e tudo o que for necessário para um homem moderno. As principais tendências para o Verão 2010 / 2011 vieram da semana de moda masculina de Milão e Paris. As grifes que mais se destacaram foram Gucci, Roberto Cavali e Richmond, que mostraram modelos de bolsas em diferentes estilos, de mão, ombro ou pastas no estilo carteiro.


Agora é só correr até as lojas e escolher o modelo que você acha que mais combina com você! Opções não vão faltar, pode ter certeza!

E ai peeps, qual o modelo das bolsitas que vocês mais gostaram?

Thammy.

09/09/2010

Look do Dia: Raquel Cabral

Heyy peeeps, sempre de olho nos looks das moçoilas dos corredores da @ucam_nit flagramos a Raquel esses dias com um look super fofo, que é evidenciado por sua t-shirt podrinha de cupcake.


Assim que vi não me aguentei e fui correndo perguntar a moça da onde é esse achadaaaço fashion. Ela revelou que a t-shirt foi comprada pela irmã em Londres, na loja Pull&Bear . Buuuuut, passeando pelo shopping no feriado vi que a Loja From tem uma muito lindinha, mas infelizmente não pude colocar a foto porque não tava com a camera na bolsa na hora e o site ta em manutenção. (#ódiomodeon)
Prometo dá um passada lá pra fotografar e colocar aqui, ok?

Look Total:
T-shirt | Pull&Bear
Calça | ZD
Sapatilha | Mr.Cat

Beiiijas!

Thammy.

08/09/2010

2º Temporada de Moda Capricho

Depois do enorme sucesso da 1º Temporada de Moda, o reality show mais fashion da tv. A nossa queridinha Capricho se prepara pra estreiar hoje (08/09) às 21h no canal Boomerang, o primeiro episódio da 2º Temporada de Moda que reúne 15 participantes com estilos diferentes, mas em busca de um mesmo objetivo: um super estágio de seis meses na editoria de moda. Assim como Monique Piton, a vencedora da 1ª edição e atual estagiária da revista. São 13 episódios sob o comando da redatora-chefe Adriana Yoshida, que junto com um júri de peso, vai a ajudar a escolher o grande vencedor.

Participantes: Alice Marinho, Carolina Carlessi, Daniel Mooney, GabrielLa Freire, Giovanna Grassi, Anna de Castro Martins, Hannah Epstein, Jessica Schneider, Lisiane Alves, Lucas Boccalão, Maria Eduarda Zapelini, Sophia Dias, Marina França, Murilo Mahler e Victor Moreira de Sousa.
 
Essa edição do temporada está cheia de coisas novas, o cenário que já era incrível, está ainda maior e com uma decoração linda! Olhaaa só...



E mais uma novidade pra vocês... Lembram da ex-participante Laura (que eu amavaaa!)? Então, ela está de volta na 2ª Temporada como repórter especial do Boomerang. É ela quem entrevista o eliminado de cada episódio, como já foi participante, e, eliminada, a ideia é que a Laura torne esse “momento drama”, em algo menos doloroso para quem sai.

Entããão, gostaram?
Já tem algum participante preferido?

Beijoooooooooos, K.