Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

31/12/2009

Vogue - Nunca diga nunca

Exerça a arte milenar de pensar antes de dizer que jamais usará algo. Vogue lista nove bons motivos para você acatar esse conselho

COMPRE JÁ!

Jeans detonados: a Balmain ressuscitou o jeans megajustos e detonados que eram uniforme dos punks nos anos 70 e 80, tornando-os mais sofisticados. Faz toda a diferença combinar com extras luxuosos para uma versão posh da tendência.

Cuissardes (cuisse é coxa, em francês): até pouco tempo atrás considerados pouco dignas das mocinhas de boa família. O segredo está no contexto: combine com vestidos comportados e extras glamorosos.

Barriga à mostra: na saudável anarquia da atualidade, caiu por terra uma das últimas verdades incontestáveis: a de que barriga de fora é sempre deselegante. Bermuda de alfaiataria e minitop? Yes, you can.

Ombro volumoso: ignorando o fantasma da breguice para vender uma imagem de mulher forte. A dica é usar sempre com cintura marcada e acessórios bold.

VEM POR AÍ!

Camisa fechada: fechar até o último botão da camisa sempre foi tão criminoso quanto usar bota branca - a menos que você fosse paquita e estivesse nos anos 80. Miuccia Prada agora inventou esta: usar camisa abotoada até o pescoço. Use com saia estampada e open booties pesadas.

Ps.: essa foto não é da coleção, serve apenas como demonstração.

Clog: não tente negar: o desfile do verão 2010 da Chanel despertou em você um apetite descontrolado por clogs.

Saia calça: ícone máximo de engenhosidade na modelagem, a peça em crise de identidade não sabe se quer ser saia ou calça. Stela McCartney aposta num verão 2010 com flair levemente setentinha.

Ps.: essa foto não é da coleção, serve apenas como demonstração.²

Óculos espelhados: óculos escuros e espelhados remetem a jogadores de futebol, pagodeiros e arranha-céus. Mas denro em breve (em maio, quando estrear Sex and the City 2), será sinônimo também de acessórios cult.

Salto de acrílico: o novo queridinho da vez é o acrilico, material de todos os saltos do verão 2010 da Prada. Esqueça a imagem das plataformas de gosto duvidoso feitas do material nos anos 80 e 90 e open your mind...

Ain, gentééén! Eu gostei bastante dessa matéria da Vogue e tinha que dividir com vocês as novidades que estão pra chegar né?! (E que novidades! haha).
Bom, sobre a primeira parte do "COMPRE JÁ", eu usaria todos os tipos de peças, sem problemas. Mas, falando no que "VEM POR AÍ", eu tenho lá minhas dúvidas!
E vocês, usariam ou não? Comentem.
Beijos!
(Kamyla)

Batom Rosa Ritmo da Natura

Batom Rosa Ritmo Natura - R$8,90
Amigans, vocês não tem noção como eu estava louca correndo atrás do Batom Snob e Pink Nouveau da MAC, infelizmente não encontrei por aqui pelo Rio (argh!). E, para minha maior tristeza, a prima da amiga da minha mãe (putz! rs) iria trazer pra mim dos Estados Unidos antes do Natal, mas ela desistiu de vir para o Brasil (argh!²).

Foi aí que, encontrando com minha amiga, percebi que ela estava usando um batom super parecido com o Snob e perguntei de cara onde ela tinha comprado. Adivinhem? Natura. O batom é da coleção faces.Zip. Não perdi tempo e pedi pra ela encomendar um pra mim.

Chegou depois de alguns dias e fui logo experimentar. A-DO-REI! Ele ficou super fofo e já usei umas mil vezes para sair com o boy. Ele tem uma boa durabilidade e mesmo depois de tomar um sorvete, ele permanece na boca (Acreditem! Experiência própria! rs).

Tá bom, que "nada" se compara ao eterno e maravilhoso Snob né! Mas, depois de tanto sacrifício em busca e nada de achar, vai ser esse mesmo que vai substituí-lo até o meu chegar dos Estados Unidos né?! E que nem tem previsão (aff!).

Então, para saberem mais sobre as versões genéricas do Batom Snob da MAC, clica aqui!

Beijinhoooos!
(Kamyla)

30/12/2009

Trança grega (a melhor)!

Vocês sabem que eu AMO trança, né?

Acho super feminino e dá um verdadeiro charme a qualquer look!

Então, tava olhando o Blog da lalá (que já falei aqui!) e vi esse abuso:



É ou não é uma das tranças mais lindas que você já viu?


Tudo bem que o brilho absurdo que o cabelo da Lalá tem ajudou no resultado final, mas achei tão linda que virou obrigação colocar no meu baú!

Pra aprender, é só clicar aqui!

Aprovaram?

29/12/2009

Make para 2010

Como prometido, aqui estão as minhas humildes dicas de make pro Ano Novo.

Gente, antes de qualquer coisa é bom repetir que eu não entendo na-da de maquiagem. Tudo que sei aprendi com os blogs e algumas consultas que faço na hora de comprar os produtos (que já dividi com vocês aqui!), portanto, as escolhas foram baseadas no puro gosto e não somente em tendências, ok?

Todos os looks separados são do blog adoro! (da Farm) que pra mim é o único blog de marca que conquista leitoras...

Olha que fofo esse make azul:

Achei super facil de fazer! Ele foi usado no lookbook da marca e fez tanto sucesso que o adoro! fez um passo a passo bem explicadinho (tem até a preparação da pele)...

Pra aprender, clica aqui!

Pra quem quer apostar numa coisa bem bronzeada, essa é perfeita:

Tudo bem que a sombra foi beeem lá no alto (não gosto muito...), mas achei a ideia bem legal! Um douradinho pra garantir as boas vibrações pra quem acredita na influência das cores é tudo, né?

Se joga aqui pra brilhar! hahaha

Pra quem gosta de misturar os tons, vai uma boa sugestão:

Achei super diferente essa mistura! Essa coisa meio "gatinho" não combina muuuito comigo, mas gostei tanto das fotos de preparação que achei válido mostrar pra vocês!

Olha aqui como foi!

Beeeem humilde o post, né? hahaha
To super atarefada, mas fiz questão de vir aqui dar uns palpites rsrsrs
Mas vocês já sabem: se quiserem consultar pessoas que realmente entendem de make, basta ir no dia de beauté e 2beauty e se jogar com força nas dicas da Vic e da Mariana.

28/12/2009

Cabelo para 2010!

Estão animadas para a chegada de 2010, bonitas? eeee! haha

Então, pensando em vocês e deixando esse meu momento down de lado, separei dois videos super legais pra inspirar na hora de caprichar do picumã.

Eu vou passar numa casa de praia com o boy e queria uma coisa assim beeem verão, sabe? Olha que fofo esse cabelo mega bagunçado com cara de fios de seda que secaram depois de um mergulho (hã? haha):

Acho um charme! Uma coisa assim beleza natural total...ryca sem preocupações! haha

Pelo visto é bem facil de fazer! Pra aprender é só clicar aqui!

Agora se você quis dar um up na virada e juntou aquele bando de amigos que ficarão bêbados para passar a virada em uma festa bapha (adooooro), aposte fortemente nesse penteado lindo e cheeeeio de trançinhas:


Gente, a foto não ficou tão legal e não mostra o penteado por inteiro, mas acreditem: é bem lindinho e mega facil de fazer!

Acho meeeeega valido usar na praia também e to super na dúvida em qual escolher...

Pra causar babado e confusão (#pretagilfeelings) na sua festa/praia bapha, é só clicar aqui!

Gostaram? Vou separar alguns looks de make =)

beeeijos

24/12/2009

Feliz Natal!



É o que nós do FYC desejamos a todos!

Boas Festas!

Beijinhos!

Comprinha na Sonho dos Pés

Amigans, desde a minha última comprinha na Arezzo, tinha me apaixonado por um scarpin pink lindo da nova coleção. Só que nem me empolguei muito em comprar porque já tinha torrado meu dinheirinho na sandália (vamos com calma né Kamyla?! haha).

Depois de um tempo, comecei a observar várias pessoas comentando sobre o tal scarpin e também vi algumas meninas desfilando com ele pelo Plaza Shopping (tipo assim, lindo demaaaais! haha). Já estava quase pedindo ele de presente para o meu namorado (quase!).

Essa semana estava dando umas voltinhas aqui perto de casa e parei em frente a loja Sonho dos Pés, geralmente não encontro muitas coisinhas legais por lá não, mas nesse dia bati os olhos em um maravilhoso scarpin pink de meia-pata e na hora me APAIXONEI!

Nem esperei pra pedir de presente para o boy, já fui logo pedindo meu número e experimentando, ficou uma graça. E adivinhem... comprei!

Quem me conhece sabe que ele é a minha cara, não é meninas?! haha.

Scarpin Sonho dos Pés - R$121,00
Ele é tão fofo que até já me fez esquecer o scarpin da Arezzo. ^^
E ai, gostaram?
Beijinhos!
(Kamyla)

23/12/2009

Preciso de hoje: Havaianas de pedreiro!

Antes de qualquer coisa é bom deixar claro que meu nome é Nathalia e eu juro que escrevo nesse blog! hahahha

Amigans, tem mais ou menos um mês que não escrevo, né? Tanta coisa pra resolver que acabei tendo que deixar o blog de lado por um tempo! Mas to de volta porque preciso dividir com vocês o meu "preciso de hoje" (que já dura umas semanas...).

Olhem essas fotos da musa Carol Dieckmann:


Viram algo em comum nas fotos?

As Havaianas de pedreirooooo! ahahahaha

Acho um chaaaarme! Mas não é que a danada tá dificil de encontrar? To louca atrás de uma!

Lindinha, não?

Beeeeeijos

08/12/2009

Headbands

Quando se fala em acessórios de cabelo, só conseguimos pensar na Blair de Gossip Girl. A cada novo episódio, ela exibe as madeixas enfeitadas com algum acessório. Sempre adepta a faixas e tiaras de cabelo que deixam seu visual mais fashion e fofo ao mesmo tempo.

Ela arrasa né gentéén?!

Estava dando uma olhadinha no site da Capricho e achei um post falando sobre os acessórios das celebs. Separei alguns modelos pra mostrar a vocês:

Lenços mais grossos usados pela Mary-Kate Olsen e Mischa Barton resultam em uma mistura do estilo hippie e rock, dependendo da estampa.

Amigans, eu tô louca de paixão por esses modelos usados pela Taylor Swift e Nicole Richie, ficou uma graça!

Super tô desesperada pra encontar um lugar onde venda desses modelos (alguém sabe?), antes que eu enlouqueça mais ainda e tente fazer um pra mim (o que não vai prestar! haha).

A headband usada sobre a testa garante um arzinho hippie ao look, mas com o brilho dos acessórios deixa a produção mais sofisticada.

E não é só na cabecinha das celebs que encontramos esses acessórios não! Adriana Yoshida, Editora Criativa da Capricho também usa acessórios incríveis para compor seu look:

Super fofaaa!
Para quem quiser saber mais sobre os acessórios de cabelo, a Camila do Garotas Estúpidas fez um mega post sobre tiaras, lenços, laços, turbantes, etc. Que vale a pena conferir!
Gostaram?
Bejinhoooos!
(Kamyla)

03/12/2009

Monique é a nova estagiária de moda da CAPRICHO

Depois do grande sucesso, o programa Temporada de Moda chega ao fim, escolhendo a nova estagiária da Revista Capricho.

Bom, como vocês já viram aqui, quem eu queria que ganhasse mesmo era a Laura, mas infelizmente isso não aconteceu! Então, vamos seguir em frente e falar um pouquinho sobre a ganhadora do reality show: Monique!

A Monique estuda moda na Faculdade Santa Marcelina e tem 20 anos. Com um estilo que vai do Rio lifestyle ao fashion rocker. Seu ícone fashion são as gêmeas Olsen. Um sonho de consumo? A bolsa Hèrmes no modelo Birkin e ela gostaria de, um dia, produzir o figurino de um espetáculo do Cirque Du Soleil.

Separei alguns looks dela que simplesmente A-DO-REI!

Lindos, né?!
A última tarefa do Temporada de Moda era produzir a capa da CAPRICHO, que dessa vez é da cantora Claudia Leitte (poderosa!).
E na disputa entre Monique e Clarissa, quem se saiu super bem foi a Monique. Os looks que ela montou foi decisivo para sua vitória.
Olhem como ficou linda a capa:

No final do programa ainda rolou um SHOW do FELIPE MAFRA o compositor de ‘Capricho do destino’ a música tema do programa.
Gostaram?
Beijos!
(Kamyla)

02/12/2009

Vogue - Das areias para o mundo

Eles deixaram as praias para tomar conta do guarda-roupa urbano

Os modelos drapeados, inspirados nos figurinos das clássicas deusas gregas, trazem muita elegância para a moda praia no verão de 2010. Todo mundo sabe que os biquinis e maiôs de agora, estão mais para a noite, do que propriamente para o dia, né?!


Além de sensual, o efeito provocado pelo tecido franzido deslizando sobre o corpo é indiscutivelmente elegante. Na paleta de cores, tons neutros e esmaecidos dividem espaço com os exuberantes.

Com design cada vez mais caprichado, modelagens superapuradas e tecidos cheios de performance, os maiôs made in Brazil ultrapassaram a barreira da praia, piscina-iate e invadem pacificamente ruas, escritórios, restaurates e pistas de dança fazendo par com pantalonas, saias de todo os comprimentos, shorts, blazers e cardigãs.

Eu A-DO-REI! E vocês, o que acharam da nova tendência?

Beijinhoos!
(Kamyla)